sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A arma dos incompetentes

Atentem a este caso.
Tive a felicidade de classificar minha música no Fecam (Festival de Música de Marabá)realizado agora em novembro, música nova, cheirando a leite, virgem nos festivais, nos bares, boates, danceterias e similares, quando recebi uma ligação deste certame, mais precisamente do secretário de cultura de marabá, informando que havia uma denúncia sobre a minha música não ser inédita, quebrando assim uma das regras do regulamento do festival que é o indeditismo das obras e blá, blá, blá, blá. Gente, essa é uma prática antiga de algumas pessoas aqui em Belém e que poucas vezes eu vi no resto do Brasil. Já viajei de Porto Alegre a Macapa passando por quase todos os festivais deste país, mas juro que eu pensei que isso tivesse acabado aqui na nossa terra. Pessoas fracas de espirito, incompetentes que se escondem por trás de uma denúncia anônima para queimar nosso trabalho. Alguns nomes já foram citados em algumas rodas de amigos como possíveis denunciantes anônimos sem provas, só pra caluniar, fazer o mal, e nós sem poder desmascará-los. Depois de tudo resolvido o intérprete da minha canção, o competente Júlio Freitas, cantou e encantou como era de se esperar, levando minha canção para a fase final do concurso, o resto não sei o que aconteceu, aguém pode me dizer? Os incompetentes ficaram chupando dedo, enquanto nossa obra estava nos braços do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário